sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quilhas de Madeira Balsa





OBERST BALSA FINS.



4 comentários:

  1. irado Tomas,

    manda no meu email essas fotos em uma high resolution para eu atualizar o post sobre voce no meu blog...

    ResponderExcluir
  2. Por favor, preciso comprar madeira balsa para trabalho artesanal. Vocé poderia me indicar algum fornecedor do Rio de Janeiro ?

    Agradecido por qualquer inform~ção.
    Jose
    e-mail - americajosei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. belisomo trabalho com fibra de vidro e balsa PERABENS somos Fornecedores de balsa em chapas para modelismo em geral, caso interesse visite meu nauticurso.com web ou blog

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostaria de saber o valor do jogo de quilhas, para pranchas convênvionais! E qual a disponibilidade para envio pelos correios para Salvador-BA
    Agradecido
    Isac Aguiar
    isacaguiar@gmail.com

    ResponderExcluir